08/05/2010

CHORA NENÉM!!

 s500x500

Então é assim; fica combinado!

Não temos mais comunhão, é cada um pro seu lado!

Crente pode ser emo, egoísta ou estressado?

Se o uso do véu é doutrina, criar facção na igreja é pecado.

Então é assim, tá tudo certo!

Posso deixar de ser santo, desde que eu seja esperto?

Não sou necessariamente; mas, presumo estar bem perto.

Meu mundo é uma ilha, minha igreja é um buraco, meu caráter é um deserto.

Então é assim, tá tudo bem.

Uns valem pelo que são e outros pelo que têm.

No reino de Deus é diferente, quem não é servo, não é ninguém.

Tem presbitério reunindo no berçário! Chora neném!

Vamos falar sério, deixar de brincadeira!

O mesmo Deus que aprecia os Hinos e Cânticos,

Também curte o meu rock pauleira!

Romper a comunhão por besteira, virou diversão de legalista,

Numa igreja presunçosa e encrenqueira.

Se é vinho ou suco de uva… é como molhar o jardim embaixo de chuva!

A igreja que briga por tudo, é a mesma que não liga pra nada.

Esquece a sua missão, compromisso, vocação e morre estagnada.

É isso aí! Mas, deixa pra lá!

A coisa é tão complicada, que não dá nem pra falar!

Tanta discussão por nada! Quanta história mal contada!

Quantos caídos à beira da estrada! Tantas almas a salvar!

Para ruminar vida afora:

“Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede que não sejais mutuamente destruídos.” Gálatas 5:15

FONTE: | vineyard café || blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.