10/03/2010

BÍBLIA EM QUADRINHOS

 3663072969_255f0b2b53_m

Iniciada publicação da Bíblia em quadrinhos

A publicação mundial da primeira Bíblia em quadrinhos, nos formatos impresso e digital – para iPhone e iPod Touch -, já é realidade. A iniciativa inovadora partiu de uma editora espanhola, que prevê edições em sete idiomas até o final de 2011. 

A edição impressa está organizada em quatro volumes: “Jesus. A palavra”, publicada em dezembro de 2009; “Jesus. A luz”, que será publicada em março próximo; “O Antigo Testamento. O Gênesis”, previsto para dezembro de 2011; e “O Antigo Testamento. O Êxodo”, previsto para março de 2011.

Já a edição digital será lançada num total de seis álbuns. Estão sendo preparadas também versões para aparelhos como o Blackberry.  Os quadrinhos digitais estarão disponíveis em sete idiomas, por meio da Apple Store do iTunes, acompanhados do suplemento gratuito “A Bíblia das Crianças”. Usuários das versões digitais poderão adquirir ainda as versões impressas pela internet. 

A estrutura dos textos contidos nos quadrinhos é uma transcrição fiel dos textos bíblicos originais, sem adaptações. O trabalho de documentação gráfica para fazer os desenhos foi exaustivo, pois visou manter o mais verdadeiro possível as ilustrações da região de Israel, a arquitetura e utensílios da época. 

Os quadrinhos são dirigidos ao público composto por meninos e meninas com idades entre 7 e 13 anos.  

Fonte: Arca Universal / Gospel Prime

irmaos.com - Notícias

SABER QUERER É PODER

 uk

Mário Machado

POR QUE DEUS NEM SEMPRE NOS DÁ O QUE QUEREMOS?

  1. Porque nem sempre o que queremos é o que ele quer, e sua vontade é soberana.
  2. Porque nem sempre o que queremos é o que precisamos e, nesse caso, ele dá prioridade à segunda opção.
  3. Porque nem sempre o que queremos é bom, e Deus só faz o que é bom.
  4. Porque nem sempre o que queremos é realmente o que queremos, e mesmo que o nosso coração nos engane, ele conhece os nossos anseios mais profundos.
  5. Porque nem sempre o que queremos trará benefícios para o futuro, mas Deus é eterno, aquele que conhece o passado, o presente e o futuro e tem para nós expectativas igualmente eternas.
  6. Porque nem sempre o que queremos é fruto de desejos maduros e sábios, mas Deus é Pai e sabe o que é melhor para os seus filhos.
  7. Porque nem sempre o que queremos leva em conta que a Deus pertence a terra e tudo o que nela se contém, e como crianças mimadas batemos o pé e fazemos birra e determinamos e exigimos ao invés de rogar.

"Senhor, perdoa a nossa falta de fé, maturidade e sabedoria, e ajuda-nos a pedir em Teu nome, segundo a Tua vontade, mesmo que jamais consigamos saber exatamente o que ela significa".

Quero querer o que Deus quer

E seja  sempre o que Ele quiser.

Mesmo que ele Queira o que eu não quero acreditar...

Mesmo que ele queira me matar!

Quero querer sempre o que quer

Meu Deus querido.

Quero aprender a desprezar o mal

E me aplicar no que de mim foi requerido.

No entanto, há outro eu que também quer.

É uma outra natureza, um outro ser .

Cujo prazer é desejar sempre o contrário,

O mesmo homem, um outro eu, um outro Mário.

irmaos.com - Licença Poética