09/05/2010

ANTOLOGIA DE POESIA MISSIONÁRIA

 

Amados irmãos, é com grande alegria que apresentamos e disponibilizamos para download gratuito o livro eletrônico Antologia de Poesia Missionária.

A obra, organizada por Sammis Reachers, editor dos blogs Poesia Evangélica e Veredas Missionárias (entre outros), reúne belíssimos poemas de, sobre e para Missões, da lavra de diversos poetas evangélicos. O livro, de 108 págs. em formato PDF, traz ainda, como Apêndice, uma seleção de frases sobre Missões e Evangelismo.

Além de ser um subsídio devocional para edificação de toda a igreja, o livro objetiva ser uma ferramenta de auxílio a promotores de missões, pastores e missionários de todas as denominações, com poemas para serem declamados em cultos e eventos missionários, e publicados em sites, blogs, jornais e informativos de igrejas, missões e etc.

Baixe gratuitamente o livro, leia e compartilhe com seus irmãos. O livro não pode ser vendido, mas você pode redistribuí-lo eletronicamente, ou imprimi-lo para uso próprio ou distribuição a interessados.

E mais: Se você possui blog ou site, ou é responsável por site institucional (de Igrejas, Missões, Agências Missionárias, Ongs, etc.), convido-lhe a disponibilizar este livro a partir do mesmo, ajudando a promover o amor pela obra missionária, e edificando seus leitores. Não é preciso autorização prévia para isso, nem é necessário me comunicar.

PARA BAIXAR O LIVRO, Clique Aqui.

E se você está numa lan house que não o permite, ou por qualquer outro motivo não pode fazer o download, leia o livro online, Clicando Aqui.

Que o Senhor nosso Deus lhe abençoe, e una-nos cada vez mais no objetivo de alcançar os inalcançados, estejam eles próximos ou distantes.

Um fraterno abraço de seu irmão e conservo Sammis Reachers

FONTE:  Associação de Blogueiros Cristãos

 

Muito bom este livro, do amigo Sammis Reachers!

Andando pelo caminho estreito – M. Lloyd-Jones

 

O crente é alguém que anda sempre no temor de Deus não temor covarde, porque «o perfeito amor lança fora» esse temor. Ele não somente se aproxima de Deus, nos termos da Epístola aos Hebreus, «com reverência e santo temor», mas toda a sua vida ele a vive desse modo.

O cristão é o único homem no mundo que vive com esse senso de julgamento e sob ele. Tem que agir assim porque o Senhor lhe manda proceder assim. Avisa-lhe que o edifício que está construindo será julgado, que está para vir o teste da vida. Diz-lhe que não diga «Senhor, Senhor», nem confie em suas atividades na igreja como sendo necessariamente suficientes, porque o julgamento vem, e julgamento por Aquele que vê o coração. . .

Os crentes mencionados no Novo Testamento viviam no temor de Deus. Aceitavam o ensino do apóstolo Paulo, quando dizia: «Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo» (2 Coríntios 5.10). Essas palavras são dirigidas a crentes. No entanto, o crente moderno não gosta disso; ele diz que nada tem a ver com isso. Mas esse é o ensino do apóstolo Paulo, como o é, por igual modo, o do Sermão da Montanha: «Porque importa que todos compareçamos perante o tribunal de Cristo»; «E assim, conhecendo o temor do Senhor. . .»


O juízo vem, e vai começar «pela casa de Deus», que é por onde deve começar, por causa das alegações que fazemos acerca de nós mesmos. Isso tudo nos é informado de modo impressionante, aqui na divisão final do Sermão da Montanha. Devemos sempre viver e andar desconfiados da carne, desconfiados de nós mesmos, sabendo que teremos de comparecer perante Deus e ser julgados por Ele. É uma «porta estreita», é um «caminho apertado» este, que leva àquela vida que é vida de verdade.

Studies in the Sermon on the Mount, i, p. 27,8.

FONTE:  Martyn Lloyd-Jones: Andando pelo caminho estreito - Lloyd-Jones