21/09/2009

CURIOSIDADE: 10 formas inteligentes de dizer: NÃO SEI!

 164201086_ff22232f3a_m

Max Gehringer diz que "não sei" é a resposta mais apropriada quando você não sabe ou não tem certeza sobre um determinado tema por ecomizar o tempo de todo mundo. No entanto pode resultar incomodo estarmos rodeados de pessoas com um grande acervo cultural e domínio sobre diversos temas só dizendo "não sei". Foi pensando nisso que deixo aqui as 10 formas inteligentes de se dizer: "Ai dom nou!"

  1. Desconheço o termo em questão.
  2. Ignoro o paradeiro dessa pessoa em particular.
  3. Não tenho uma resposta apropriada para isso.
  4. Poderia instruir no aspecto que acaba de mencionar?
  5. Meus conhecimentos não abrangem essa determinada área.
  6. Ignoro o fim ou meta de tal processo.
  7. Não tive a vontade de conhecer esse lugar.
  8. Este aspecto é totalmente alheio a minha pessoa.
  9. Isso é algo que eu gostaria de saber tanto como você.
  10. Falar a verdade fico até envergonhado de falar algo na frente de quem entende tanto do assunto

FONTE: Metamorfose Digital

WHITNEY HOUSTON: o antes e o depois das drogas e sua amorosa mãe !

 WHITNEY

Mãe da cantora Whitney Houston: “Não vou perder minha filha para o mundo, para Satã”

Por Renato Cavallera em terça-feira, 15 setembro 2009


A cantora Whitney Houston descreveu seu ex-marido Bobby Brown como “minha droga” e disse à apresentadora Oprah Winfrey em entrevista exibida nesta segunda-feira (14) que sua mãe, que é evangélica, a salvou obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.

Houston, de 46 anos, que retomou sua carreira após sete anos, disse a Oprah em uma conversa abrangente que ela e Brown usaram cocaína e maconha durante seu casamento. A dupla se divorciou em abril de 2007 após 15 anos de união.

“Ele (Brown) era minha droga”, afirmou Houston. “Não fiz nada sem ele”.

Houston, que já havia admitido o uso de drogas, disse a Oprah que seu vício se tornou tão forte que sua mãe, a cantora gospel de soul Cissy Houston, apareceu em sua casa um dia com um mandado judicial e solicitou a ajuda da polícia para forçá-la à reabilitação.

“Ela disse: ‘Não vou perder você para o mundo, para Satã, quero minha filha de volta’”, Houston lembrou. “Ela disse: ‘Ou você faz do meu jeito ou vamos à tevê dizer que você vai se aposentar.’”

Brown estava em casa na ocasião. “Ela disse: ‘Se você se mexer, Bobby, eles vão te derrubar. Não mova um dedo’”, Houston contou a Oprah Winfrey. “E ele ficou ali, parecia assustado.”

Houston disse que Brown era abusivo emocionalmente mas não fisicamente durante seu casamento, embora ela relembre uma vez em que ele cuspiu enquanto bebia.

Ela disse que tentou atenuar sua fama durante a relação, que ocorreu quando ela atingiu o auge graças ao filme “O guarda-costas”, com Kevin Costner” e o sucesso “I will always love you”.

“Algo acontece com o homem quando a mulher tem tanto sucesso. Eu dizia: ‘Sou a senhora Brown, não me chamem de Houston.’”

A entrevista a Oprah será apresentada em dois dias, seguindo o lançamento do novo CD de Houston, “I look to you”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard.

Fonte: G1 / Gospel+
Via: O Verbo

Nota do Gospel+: Além de ser filha de Cissy Houston, uma das maiores cantoras gospel dos Estados Unidos, Whitney era da Igreja Batista e é afilhada de Aretha Franklin, ícone da música black e considerada por muitos um dos principais nomes do gospel mundial e grande influenciadora e difusora do estilo no mundo.

Fonte: GOSPEL    Mãe da cantora Whitney Houston: “Não vou perder minha filha para o mundo, para Satã” « POIMENIA

O que é oferta missionária, mesmo?

 2vdfsdf

Numa conferência, a presidente leu em alta voz uma emocionante carta de um missionário que estava com muitas dificuldades no campo e precisava urgentemente de quatro mil dólares. Após ler a carta, a presidente disse: “Então, gostaria de pedir ao pregador de hoje, irmão Tony Campolo, que orasse pedindo a Deus que supra a necessidade desse missionário. Irmão Campolo, poderá fazer uma oração?”

.
Então, ele respondeu: “Não”, surpreendendo a presidente da Associação. E prosseguiu dizendo: “Eu não vou orar para que Deus preencha a necessidade do missionário. Mas vou colocar em cima da mesa todo o dinheiro que tenho no meu bolso e peço para que todos façam o mesmo. Se todo o dinheiro arrecadado não completar os quatro mil dólares, então eu irei orar”

.

Em seguida, Tony Campolo esvaziou sua carteira. Com isso, as trezentas pessoas presentes também esvaziaram suas bolsas e carteiras. Resultado disso, o dinheiro arrecadado ultrapassou a quantia de quatro mil dólares.

.

Vendo isso, Campolo disse: “Neste momento não precisamos pedir para que Deus supra nossas necessidades, pois o que precisamos já está aqui. Devemos orar para que possamos entregar essas coisas”.

Fonte : Púlpito Cristão