21/05/2011

Fim do Mundo ou a Volta de Jesus em 21 de Maio de 2011?

Interessante...Marcar hora,dia para o Fim do mundo ou Volta de Jesus para o dia 21 de maio foi a gota d'água! A Biblia não dá respaldo para marcarmos minutos,horas ou o "dia" propriamente dito! A Palavra de Deus diz em Mt 25.13."Vigiai,pois,porque não sabeis o dia e nem a hora." Esse tipo de pregação ou sei lá ou quê, em vários videos na internet e até alguns apresentadores da tv fizeram comentários sobre o assunto,principalmente no youtube,foram bombardeados com essa aberração.Esses "supostos pregadores" ou "profetas do fim" não passam de adúlteros da palavra de Deus, com ministrações sob orgias espirituais,heresias e principalmente a exploração nos incautos.São os verdadeiros profetas do espirito de Jezabel.Como o esperado não aconteceu e não iria acontecer mesmo!Só serviu para expor o nome de Deus ao ridículo.E assim,mais motivos para os zombadores e céticos falarem a vontade contra nós e difamarem a Bíblia.
O que isso trouxe de edificação espiritual?
Pr.Alek Sandro Dias.

Jesus disse:Lucas 4.19

VERSÍCULO:“[Ele me enviou para] proclamar o ano da graça do Senhor”. Então ele fechou o livro, devolveu-o ao assistente e assentou-se. Na sinagoga todos tinham os olhos fitos nele(Lc 4:19).

PENSAMENTO:A cada cinquenta anos o povo de Deus guardava o ano do Jubileu(Lv 25:8). Neste ano o israelita que, por necessidade, havia se vendido como escravo, recebia de volta sua liberdade. Era o ano em que muitos voltavam a viver como cidadão, a andar como homem livre.Este é o ano que Jesus veio proclamar. No entanto, o ano que Jesus veio proclamar veio não uma vez a cada cinquenta anos, mas, uma vez na eternidade. Com sua vida, e mais ainda com seu sacrifício, Jesus comprou não só nossa liberdade da escravidão ao pecado. Ele nos deua chance de tornar filhos de Deus. Tudo que Jesus faz para nós é maior e melhor. Quanto mais O conhecemos, mais vemos o quanto Ele nos ama.

Fonte:www.hermeneutica.com.br