07/02/2011

DEVOCIONAL PARA HOJE


VERSÍCULO:
“E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados. Mas se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados”.
Marcos 11:25-26

PENSAMENTO:
Agora vemos com estas palavras de Jesus sobre oração que não é só pedir e receber. A oração, como outras promessas no Reino, é condicional. Deus ouve as nossas palavras e está atento a elas, desde que nós também estejamos atentos à Palavra dEle. Para Deus nos perdoar, nós também temos que perdoar aqueles que nos ofenderam ou pecaram contra nós. Ao ler estas palavras, veio à sua mente alguém que cometeu alguma injustiça contra você, ou que lhe machucou ou lhe ofendeu? Será que você pode pedir a Deus para ele perdoar essa pessoa? Pode parecer que você tem toda razão para deixar de perdoar esta pessoa. Mas, talvez você tenha esquecido uma razão - Jesus lhe ofereceu seu perdão quando você nem sabia que precisava. Você não poderia fazer isso com alguém precisando tanto de Jesus quanto você?
Fonte: www.hermeneutica.com.br

A globalização e o desrespeito as familias.


Por Micheline Gomes.

É de uma total indignação a programação abusiva Global diária.
Acho que os dirigentes da emissora dos Marinhos não sabem, ou nunca aprenderam a fazer programas que tragam uma cadeia educativa.

Muitos falam das emissoras concorrentes (claro que não concordo com toda programação que elas fazem), mas pelo menos, uma ou outra tem um programa que a família brasileira possa assistir tranquilamente.

A TV aberta é prostituída, principalmente a Rede Globo. Muitos telespectadores estão migrando para a TV fechada, pois ninguém agüenta mais a agressividade da programação aberta.

Comumente, sabemos que as novelas globais têm que ter traição. O mocinho está para casar e acaba se apaixonando por outra mulher, que para sorte do relacionamento dos dois a ex-namorada do mocinho morre; fora as tramas de corrupção, mentiras, etc., coisas que já estamos acostumados a ver ou saber por meio de alguém.

Uma pergunta as famílias brasileiras: Você permite que sua criança assista ao programa que enfatiza a história de uma jovem que dorme com dois namorados ao mesmo tempo? Boa lição para as crianças não? Será que os idealizadores de Aline têm filhos, ou gostaria que tivessem ao mesmo tempo dois namorados com vida sexual ativa? Vai virar moda? Misericórdia!

E o Amor e Sexo. Puxa, que grande programa heim?? Fernanda Lima o comanda recheado de baboseiras e com o tema mais divulgado na Globo: SEXO! Tem que haver sexo em tudo.

Como diz na letra do samba da globalização: “Novelas com amor e sexo deixa a Tela Quente”.

E a nova musa da abertura do carnaval? Nua, sambando pra quem quiser ver. Ah! Mas ela está pintada! Apenas uma pintura sutil, onde se vê tudo. Isto é Brasil! É este país que é vendido no exterior: Sexo, carnaval e futebol. Já percebeu o alarmante e crescente número do turismo sexual no Brasil? Quem vende? A Globo Internacional.

Interessante que as programações globais educativas começam as 05:00 da manhã e vão até as 06:05 com o Globo Rural. Ou seja, apenas 1 hora e 5 minutos de programação educativa em um dia de 24 horas? Interessante! No sábado com o Globo Educação até o Ação vai mais ou menos 1 hora e dez minutos. Que belo exemplo de educação tem a cadeia global.

Depois vem 1 hora de jornalismo com o Jornal Local e depois o Bom dia Brasil. Em seguida Ana Maria Braga(Mais Você) com suas receitas e um chato de um louro que não sei o que está fazendo ali.

4 minutos de um breve jornalismo com o Globo Notícia e então a programação infantil TV Globinho (agora preste atenção nos desenhos que passam nesse horário) violentos, agressivos, etc.

Após 3 horas, Jornal Local de novo, Jornal Hoje, a porcaria do Vídeo Show que no seu início ainda prestava...Mas agora, só se apresenta bobagem e o carro chefe: Novelas.

E eis que surge a primeira novelinha no Vale a Pena Ver de Novo. Reprise de tudo que as novelas globais em sua mesmice ensinam.

Vem a Sessão da Tarde, onde crianças estão ligadas na TV neste horário. Já percebeu que maioria dos filmes que passam são românticos com cenas sensuais... Isso na cabeça de criança heim??

Logo em seguida começa a heresia do Acampamento de Férias do Renato Aragão, ainda por cima satirizando a árvore da vida bíblica. Heresias e blasfêmias.

Globo Notícia... E quando você pensa que a coisa vai melhorar surge à maldosa novelinha adolescente, Malhação. A grande escola global de irresponsabilidade adolescente. Em Malhação se aprende de tudo a fornicar, fazer maldades, prostitui-se... E o enredo é o mesmo: o mocinho que gosta da mocinha que tem seu namoro atrapalhado pela vilã etc. Entra personagem e sai personagem e o enredo não muda.

Então, surgem as novelas das seis... Quando não tem cunho espírita, contém o mesmo enredo das outras... E a tal Araguaia que até tem invocação de demônios, maldição, amores proibidos, etc.

O Jornal Local, Ufa! Porém, as notícias...

Mais uma novela: Ti-Ti-Ti, que não tem nada a ver com a primeira versão. Nesta versão a Globo quer fazer que o público engula goela a baixo o homossexualismo.

Ah, vamos ver o Jornal Nacional? Tem história não é? Porém, é tendencioso em algumas notícias, porém não vou jogá-lo no lixo de uma vez. Já existe em outras emissoras jornalismo melhor que o Global.

Novela das 21:00 horas: Sexo, traição... É realmente disso que o povo gosta? Seria o motivo das baixas audiências? Como a última Passione, onde o incesto e a bigamia até entre pessoas idosas era o carro-chefe.

Big Brother... Eis a notícia abaixo. O cúmulo do absurdo! Agressão explícita!

Diana e Michelly dão o primeiro beijo lésbico do "Big Brother Brasil"

Sai o primeiro beijo lésbico da história do “Big Brother Brasil”! E uma das protagonistas foi uma grande surpresa. Michelly se rende ao encantos de Diana e as duas dão um beijo de língua na Festa Country.

Depois que a modelo beijou Cristiano junto com Natalia, na madrugada desta quinta-feira (27), a promotora de eventos fez um desafio: “É só para ele? Eu não ganho nada?” Diana não acredita e diz que Michelly vai desistir.

Mas a promotora de eventos não foge e as duas trocam um longo e molhado beijo, para o delírio dos “brothers” que viram a cena.

Sem contar nas minisséries, sendo a emissora oficial de “evangelização” espírita e financiadora de seus filmes no cinema. Quer descer a doutrina kardecista goela abaixo da população brasileira.

Mais um Jornal (da Globo), pra quem não viu as notícias do dia, mais um Boletim Esportivo e as séries americanas do tipo Lost, 24 horas, etc. Ninguém suporta mais!

Filmes, até bons, mas que passam altas horas, falar de Altas Horas no sábado... Principalmente no quadro sobre sexo, que grande educação sexual a Sra. Laura Muller dá ao público do programa. Educação ignóbil e torpe.

E ainda vem dar um paliativo para os bobos que assistem o Sagrado, que de sagrado tem o que? Pastor, Umbandista, Espírita, Judeu, cada um puxando a sua sardinha. Só confunde a cabeça do povo!

Sem falar nos programas dos finais de semana. Zorra Total (sensualidade,duplo sentido, promiscuidade, etc.) Caldeirão do Huck(sensualidade com mulheres seminuas), Domingão do Faustão (sensualidade com mulheres seminuas e muitos calouros que vão ao programa passa por ridículo). E o desenho American Dad (especialista em ensinar o que é uma família desregrada).

Ia me esquecendo da Revista Eletrônica chamada Fantástico, que já foi fantástica, porém agora pena em apelar para ser novamente o Show da Vida? E que show é esse? Mude de Canal que você encontra no horário, programação melhor.

Os índices de vida sexual precoce, pedofilia, promiscuidade, adultérios são culpa da programação tendenciosa desta emissora, poderia falar da emissora do Bispo ou da do dono do Baú, porém, meu objetivo é escrever sobre a programação que considero lixo televisivo em agressão as famílias brasileiras. A Globo tem culpa? Sim! Mas os que dão audiência a esta emissora são coniventes e mais culpados ainda.
fonte:http://www.michelineblogs.blogspot.com/