22/06/2011

Pr. Silas Malafaia manifesta-se:

Após a polêmica gerada pela aprovação da marcha da maconha no Supremo Tribunal Federal, o pastor Silas Malafaia manifesta-se em nota:

“O Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou, por unanimidade, a marcha em favor da descriminalização da maconha no Brasil. O argumento é que ninguém pode violar a liberdade de expressão, direito garantido pelo artigo 5º da Constituição. Com isto, eles acabaram de 'enterrar', 'por tabela', o PL 122.

Se o brasileiro tem o direito de expressar-se a favor do uso da maconha, que é crime, então podemos expressar nossa opinião contra a prática homossexual, tendo em vista não só a liberdade de expressão, como também a religiosa. Agora eu quero ver os grupos homossexuais e a imprensa chamarem de homofóbico quem é contra a prática homossexual. Como bem declarou o STF, não podemos em hipótese alguma impedir a liberdade de expressão. O absurdo é liberar a apologia de algo que é crime, previsto em lei.”

Fonte: Vitória em Cristo

Reflexão Bíblica em Lucas 6.25

VERSÍCULO:“Ai de vocês, que agora têm fartura, porque passarão fome.”(Lc 6:25)

PENSAMENTO:A culpa é minha se uma pessoa cata e come lixo por trás do prédio onde eu moro? É minha responsabilidade alimentar cada pessoa passando fome no meu bairro? Há perguntas que servem mais para defender do que para esclarecer; mais para desculpar do que para solucionar. Madre Teresa disse, "Quando uma pessoa pobre morre de fome, isso não aconteceu porque Deus não cuidou dela. Isso aconteceu porque nem eu nem você quisemos dar àquela pessoa o que ela precisava". O lamento daqueles que passarão a eternidade com fome não será pelos bens que se foram, mas pelas oportunidades que perderam. Será que tem alguma oportunidade lhe esperando ainda hoje? Um copo d’água, um sanduíche, ou um quilo de alimento – basta isso para tirar a sede ou a fome de alguém que você verá no porvir.Pode ser o próprio Jesus (Mt 25:40).
Fonte:www.hermeneutica.com.br