24/03/2010

DEUS SEJA LOUVADO E EXALTADO PARA TODO O SEMPRE: Leia o relato de @mossadihj

Estragaram com minha fé

Não é segredo para ninguém que minha mãe está com câncer terminal, uns anos atrás ela começou a sangrar e como ela é de uma família da roça ela simplesmente ignorou tudo e foi vivendo assim mesmo. Esse sangramento foi diagnosticado como câncer no útero e deram para ela uns dias de vida.

Eu vim do “adoração profética” pro extremo da ponta e preferi minha fé totalmente racional. Acreditar na cura, de leve e no escuro, aceitei que se for para Deus curar ele iria curar mas se não fosse eu aceitaria ela morrer para esse mundo e renascer para o mundo real. Eu não ligava muito para qual uma das alternativas, sério, para mim iria ser bom glorificar Ele em qualquer uma das duas

Domingo ela foi internada as 13hs. Hoje uma pessoa da minha família me liga às 19hs e me conta. Eu fico desesperado, ansioso, com medo, e resolvo dar uma de louco e ir no hospital as 22:40 sendo que o horário de visitas já tinha passado em 2:40, como conseguir só vestir um terno e falar que você é pastor. Cheguei no quarto vi minha mãe dormindo, fui conversar com a enfermeira chefe porque médicos desistem de trabalhar depois de certos horários, a enfermeira me mostrou uns doc e eu vi com meus olhos.

O câncer que ela tinha era no útero e tinha o tamanho de um mamão médio, já estava espalhando por todo a parte do utero e outras partes que prefiro não comentar, os primeiros médicos colocaram ela em dezenas de sessões de radio e em 6 sessões de quimo, sendo que um medico mais “realista” disse que ela poderia fazer 3 e morrer, porque iria enfraquecer ela demais. Ela fez todas. Existe um nível de câncer que eu não sei explicar, o dela era nível 4. Que depois de uns meses caiu para 3. Com 2 ela poderia operar. No domingo ela entrou na sala de operação e hoje quando eu falei com a enfermeira chefe ela falou que o tumor desapareceu. Todas as equipes do hospital ficaram fazendo exame das 9hs de hoje (22/03) até umas 16hs. E nada, o que aparece é um ponto do tamanho de uma semente de azeitona. Eu não acreditei quando uma pessoa da minha família me falou, eu só acreditei quando eu vi os exames.

Minha mãe possivelmente foi curada. O milagre não foi para ela, foi para mim, porque eu sou totalmente cético racional com minha fé. Estragaram com minha fé eu ser racional ao extremo.

fonte:  Estragaram com minha fé