19/05/2009

NÃO TEM PREÇO!

1232507826JS011M

 Sobre o  que realmente vale nesta vida

Erick Schimdt, presidente e CEO do Google, pediu para os jovens desligarem seus computadores para se dedicar à parte humana da vida.
De acordo com o jornal The Huffington Post, a frase foi dita nesta segunda-feira (18), durante um discurso na cerimônia de formatura na Univerdade da Pensilvânia dos Estados Unidos para seis mil estudantes.
Schimdt disse aos estudantes que eles precisam se aproximar das pessoas. "Desliguem seus computadores. Está na hora de vocês desligarem o telefone e descobrir tudo o que é humano ao nosso redor. Não há nada melhor do que segurar a mão do seu neto quando ele está dando os primeiros passos".
O CEO do Google é doutorado pela Universidade da Califórnia e durante a cerimônia recebeu um diploma de doutor honorário em Ciência. Segundo Amy Gutmann, presidente da universidade, o título reconhece as contribuições de Schmidt à humanidade. "Por ter dedicado sua carreira para criação de uma nova era de aprendizado potencializado pela tecnologia."
Schmidt já havia recebido no domingo (17), uma graduação semelhante na Universidade Carnege de Pittsburgh.
fonte: Adnews
dica da Marília Cesar

FONTE: PavaBlog

SOBRE AS LÁGRIMAS QUE NINGUÉM VÊ

LÁGRIMAS NO SILÊNCIO - Pr. Júlio Severo LÁGRIMAS NO SILÊNCIO - Pr. Júlio Severo Alzira Sterque Sobre a triste realidade dos abusados sexualmente.

EVANGELISMO

O QUE É, AFINAL, EVANGELISMO? - Alzira Sterque O QUE É, AFINAL, EVANGELISMO? - Alzira Sterque Alzira Sterque QUAL O PROPÓSITO DE SERMOS SALVOS?