18/01/2010

RARIDADE DE VIDA…A vida é tão rara …

 

‘Eu nunca vou me cansar de água de coco, nascer do sol, pôr do sol, canto de passarinho, cheiro de mato molhado de chuva em dia quente, café recém coado, banana com queijo, água de moringa, dar risada, cachoeira, ler, ler, ler, ler, escrever, ler, ouvir Mozart, ouvir Bach, ouvir Chopin, correr com tênis macio, espirrar de manhã. Nunca vou me cansar de falar do meu pai, do meu avô, da minha professora predileta, da máquina de escrever dourada do meu antigo pediatra, dos amigos que amo, dos meus filhos.Nunca vou me cansar de fazer cafuné. Nunca vou me cansar de receber cafuné, de massagem no pé, de ouvir histórias à luz do abajur de noite até dormir. Não vou me cansar de ver desenho animado bonitinho, de ir a museu, do cheiro de pãozinho assado, de guaraná, de biscoito maizena.Nunca vou me cansar do cheiro de sabonete  que fica depois do banho, do barulho da chuva e do trovão, do choro meio miado de um bebê recém nascido. Eu nunca vou me cansar de Deus, porque Ele nunca se cansa de mim.Eu nunca vou me cansar da vida, e só irei embora quando Deus estiver com uma saudade louca e sentir ciúmes de mim. Aí eu nunca mais vou sair dos braços d’Ele.’

(Helena Beatriz Pacitti)

FONTE: A vida é tão rara … « Timilique!

Um comentário:

  1. Eu nunca vou me cansar porque estou vivo! Eu nunca vou me cansar porque continuo sonhando, acreditando! Eu nunca vou me cansar porque alguém Sonhou comigo um dia e esse maravilhoso sonho se tornou realidade. Somos frutos do sonho de Deus! E o autor desse maravilhos sonho deseja que continuemos essa maravilhosa história e acima de tudo aos pés Dele próprio que nos amou mesmo quando estávamos perdidos, nos dando a chance de recomeçarmos de novo! Louvado seja o nome Daquele que é todo poderoso e nunca se cansa de seus filhos.

    Obrigado pela visita em meu blog.

    Que Deus continue usando a você poderosamente na proclamação de seu nome aos perdidos. Que Deus abençoe a você Helena Beatriz Pacitti, para que sempre tenha palavras que estejam edificando vidas.

    Em Cristo Jesus,

    Pr. Waldyr

    ResponderExcluir

A boca fala do que está cheio o coração.