30/03/2010

O ENTENDER DE DEUS

 2301640989_cbf2bce0a3_m

por Amanda Teixeira

Chorei tanto
por um tempo
Clamei, orei,
pedi ao Senhor
Que trouxesse minha bênção
De volta.
Mas quem me disse que essa
Era a vontade do Senhor?
Precisei chorar mais
Até que a minha ignorância
entendesse
Que tudo o que aconteceu comigo
Não foi por acaso
Não recebemos nada que não possamos
Suportar ou carregar
Se eu suportei e carreguei
Foi para, que em Cristo
Eu aprendesse mais
Amadurecesse mais
Respeitasse mais
E ao senhor agradeço
Por tudo
Pela dor
E pela experiência
Pelas bênçãos
E pelas lagrimas
Hoje sou
Um ser humano
Mais forte e mais capaz
Obrigada, Senhor.
Sem as pedras e os espinhos
Hoje eu não seria essa flor.

irmaos.com - Licença Poética

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.