08/03/2010

Expedição Missionária no Piauí - Participe!

 

O Piauí é o maior Estado idólatra do Brasil, e o segundo do mundo em proporção perdendo somente para o Estado do Vaticano. Também é conhecido como uns dos cinco Estados mais pobres do Brasil aonde ainda existem povoados inteiros que nunca ouviram fala do amor de Cristo na cruz.

Sabedores desta realidade e com o coração voltado para o reino de Deus queremos te desafiar a fazer parte da Primeira Expedição Missionária que acontecerá na cidade de São Lourenço do Piauí de 10 a 20 de Julho onde estaremos adentrando em cinco povoados previamente escolhidos por serem praticamente isolados da palavra de Deus.

O que é Expedição Missionária?

Expedição Missionária foi o nome que encontramos para que, de uma forma bem contextualizada, pudéssemos desafiar a igreja a viver a grande comissão descrita no Evangelho de Mateus Cap. 10 onde o próprio Jesus envia seus discípulo de dois em dois anunciando a chegada do reino de Deus.

Nosso objetivo é levar a mensagem da cruz de Cristo às dezenas de pessoas que vivem nestes povoados e vilarejos, seguindo o modelo da Grande Comissão descrito em Mateus cap. 10.

Para isso queremos contar com a tua oração para que todas as nossas necessidades sejam supridas em Cristo Jesus.

Também queremos te desafiar a fazer parte da grande comissão que levará a verdade do Evangelho de Cristo aos povoados do sertão do Piauí.

Maiores informações em http://aguavivaparaosertao.wordpress.com/

*

Veredas Missionárias: Expedição Missionária no Piauí - Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.