15/02/2010

REPENTISTAS EVANGÉLICOS DO BRASIL

 

Descobri somente hoje o site de um movimento interessantíssimo e muito oportuno, o dos Repentistas Evangélicos do Brasil. A entidade está sediada em Olinda (PE), e além de promover a agregação dos artistas que se valem do repente para evangelizar, promove encontros e apresentações. E já existe até uma gravadora especializada! 
Leia abaixo o texto de introdução do site:

"Deus honra os seus com toda sorte de bençãos, ele usa pessoas simples, porém com capacidade de traduzir atributos comunicáveis dele para o homem.
Os nossos poetas andavam mundo à fora com projetos de vida totalmente longe dos propósitos de Deus; E para a alegria do povo de Deus, e a salvação de homens perdidos e sem esperança, houve um milagre da parte de Deus, salvando-os para falar ao povo através da linguagem poética e de fácil entendimento,  quer da capital ou do interior.
Somos um povo criativo e privilegiado por Deus; O nordeste Brasileiro é rico em cultura, por isso convido todas as Brasileiras e Brasileiros a divulgar a cultura poética nordestina, principalmente agora através dos Repentistas Evangélicos  que associam a capacidade de criatividade através do repentismo, com a inspiração dada pelo próprio Deus através do Espirito Santo, resultante de um compromisso assumido com Jesus Cristo de levar a Palavra de Salvação ao mundo."

Visite o site do REB: http://www.repentistasevangelicos.com.br

Em tempo: Em agosto a entidade promoverá o I CONGRESSO BRASILEIRO DE REPENTISTAS EVANGÉLICOS DO BRASIL.

VIA:  Arsenal do Crente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.