16/10/2009

ONDE ESTAVA DEUS NO 11 DE SETEMBRO?

 

Há alguns anos atrás a  filha de Billy Graham, Anne Morrow Graham Lotz, foi entrevistada num talk show pela apresentadora Jane Clayson e esta lhe perguntou:

- Anne, como Pastora e Missionária evangélica, você poderia nos dizer como Deus permitiria algo tão terrível em 11 de setembro de 2001 sobre a nossa nação?

Ao que Anne lhe respondeu:

-Os Estados Unidos da América foram precursores na formação dos missionários enviados para vários outros países, em nosso dinheiro se lê que confiamos em Deus, em nossa cultura, é clara a influência do evangelho de Jesus. Tudo aqui teve sua raiz no temor a Deus.

Nas escolas, era parte do currículo a leitura da Bíblia e as orações em classe.

Porém, eu creio que tudo começou quando a ateísta Madalyn Murray O’Hair se queixou em rede nacional que era impróprio fazer orações nas escolas americanas, e nós dissemos: “sim”.

Quando um outro alguém disse que não era bom colocar leitura bíblica na grade curricular, nós dissemos: “sim”.

Quando o Dr. Benjamin Spock disse que corrigir os filhos era uma agressão às suas personalidades e à auto-estima, nós dissemos : “um perito nesse assunto deve saber o que está falando!”, e concordamos com ele. Quero lembrar que depois disso o filho do Dr. Spock cometeu suicídio.

Depois disso, outro alguém sugeriu que nossas filhas fizessem legalmente o aborto se assim desejassem, e nós dissemos: “está bem”.

A indústria do entretenimento começou a promover shows e filmes que promovem a profanação, a violência, o sexo explícito, o satanismo.

A indústria fonográfica lançou músicas que estimularam o uso das drogas, suicídio, assassinato, cultos satânicos, e nós dissemos: “Isto é só diversão e não produz efeito prejudicial”

Agora nós perguntamos porque nossos filhos não tem consciência e não sabem discernir entre bem e mal quando matam os colegas de classe.

Se o povo americano  analisar, vai compreender que está colhendo exatamente aquilo que tem semeado: O RESULTADO DE COLOCAR DEUS FORA DE SUAS VIDAS.

Tire suas conclusões…FONTE: Blog da Pastoragente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.