28/09/2009

SAUDADES DO CÉU - Joed Venturini

 DSC00152-300x295


Onde estou hoje, já estiveste um dia
Onde estás agora, um dia também estarei
Essa esperança me consola e me guia
A idéia de que contigo sempre ficarei
Lá encontrarei o melhor de cada estação
O aconchego do inverno, a alegria do verão
A nostalgia do outono, o romantismo da primavera
Tudo muito além da imaginação ou da quimera
Lá o horizonte será um constante amanhecer
Pois a luz de Ti virá em beleza radiante
E Tu serás a fonte de onde vou beber
O alimento será doce, forte, confortante
Lá, saberei razões que nunca conheci
Para onde foi todo o tempo que perdi
O que estava nas montanhas que não escalei
O que ficou atrás das pedras que nunca virei
Lá, o tempo já não fará sentido
Desvendada para mim será toda a verdade
Recordarei o bem há muito esquecido
Em Teus olhos verei a eternidade
Lá serei cercado de mensageiros sem idade
Respirarei a paz da Tua santidade
De justiça já não terei mais fome
Verei o Rei que sabe o meu nome
E se comparo com este mundo a Tua morada
Perdoa, Senhor, a minha mente limitada
É que só conheço aqui esta Tua criação
Aceita Pai, Te peço, minha humilde adoração
Bafatá, 11/06/2001

FONTE: Joed Venturini Missão e Fé Cristã: Eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.