28/08/2009

Senhor Precioso - Precious Lord



Tradução livre

Senhor Precioso

Senhor Precioso, segure em minhas mãos
Conduza-me
Ajude-me a repousar
Estou cansado, estou sem forças, exausto estou
Conduza-me até a luz
Em meio aos temporais, em meio a noite
Conduza-me até a luz
Segure em minhas mãos
Senhor Precioso
e conduza-me ao lar
Senhor Precioso
O Senhor é o Único
sobre o qual firmei a minha vida
O Senhor é a minha Rocha
O Senhor é a minha esperança
O Senhor é a minha canção
O Senhor um dia me escolheu, e me fortaleceu
Quando todos os meus caminhos eram errantes
Vi surgindo Suas mãos no horizonte
Senhor Precioso
Conduza-me ao lar
Quando em meu caminho as trevas surgirem
Senhor Precioso
Quando minha vida teimar em ficar
Ouça meus ais, meus clamores
Segure em minhas mãos até o fim.
Segure em minhas mãos, Senhor
Senhor Precioso
Conduza-me ao lar
Segure em minhas mãos...

Tradução: Alzira Sterque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.