06/08/2009

EU SOU NOVO POR AQUI

A VINEYARD é uma das milhares de igrejas que emergem todos os dias nas maiores cidades do Brasil, igrejas que, fora dos padrões tradicionais, tenta  uma volta ao primitivismo cristão: a conversa em comunidade, o discipulado,  o amor de Cristo sendo derramado nos corações. Vale a pena ler este texto:

Proibido pessoas perfeitas

Quando pensamos na palavra igreja no Brasil, qual a imagem que nos vem à mente? Um tribunal, um banco, uma nova forma de ditadura, uma instituição não relevante nos dias de hoje?

Na verdade, o que queremos é algo muito diferente disso. Será que é possível construirmos uma comunidade formada por pessoas genuínas, que se importam com o próximo e cuidam umas das outras independentemente de sua origem racial, nível econômico ou padrão social?

Queremos ser uma comunidade vibrante e crescente, formada por pessoas espiritualmente intensas e passionais, abertas ao discipulado, a mudanças, ao crescimento, que desejam ser treinadas para ministrar e influenciar esta geração e escolheram se relacionar de maneira próxima e honesta.

Onde estamos?

Nos encontramos domingo às 18hs.
Rua Augusta, 768 Consolação - São Paulo - SP

Hotel Pan Americano - Senha Vineyard Capital
Veja como chegar

Somos uma igreja emergindo no meio da cultura pós-moderna

Nossa principal motivação quando decidimos ser uma igreja, foi comunicar a visão e o Amor de Deus, com a simplicidade do evangelho de Jesus. Interferindo na realidade do mundo, expressando a riqueza, a criatividade e a diversidade revelada por Deus em Cristo. Por isso buscamos formar a base de nossa comunidade com indivíduos focados no relacionamento

FONTE:Eu sou novo por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.