09/08/2009

Dezesseis anjos

olj453

     "Durante a revolta dos Mau Mau no Kênia em 1960, os missionários Matt e Lora Higgens estavam retornando uma noite para Nairobi através do coração do território Mau Mau, onde Kenianos e missionários igualmente tinham sido assassinados e mutilados. A mais de cento e dez quilômetros de Nairobi, o Jeep deles parou. Eles tentaram concertar o carro no escuro, mas não conseguiram dar a partida no carro. Então, eles passaram a noite no carro, mas reivindicaram a promessa de Salmos 4:8: “Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.” Na manhã seguinte eles conseguiram concertar o carro.
      Poucas semanas depois Matt e Lora Higgens retornaram para os Estados Unidos de licença. Eles informaram que uma noite antes deles deixarem Nairobi, um pastor local tinha os visitado. Ele disse como um membro dos Mau Mau tinha confessado que ele e outros três tinham rastejado até o carro para matar o casal de missionários, mas quando eles viram dezesseis homens ao redor do carro, eles fugiram com medo. “Dezesseis homens?” Matt Higgins respondeu. “Eu não sei o que isto significa!”
     Enquanto eles estavam de licença um amigo, Clay Brent, perguntou a Matt e Lora Higgens, se eles tinham estado em qualquer perigo recentemente. O casal perguntou, “Por quê? Então Clay disse que em 23 de Março, Deus tinha posto um peso de oração sobre seu coração. Ele então chamou alguns homens da Igreja e dezesseis deles se reuniram e oraram até que o peso de oração passou.
     Deus enviou dezesseis anjos para representar aqueles homens e reforçar suas orações?
   O céu vai revelar muitas descrições maravilhosas de como Deus usou especial peso de oração para promover Sua causa e proteger Seu povo."
Extraído e adaptado: Touch the world through Prayer (Toque o mundo através da Oração) - Wesley L. Duewel - OM Books  (Tradução Livre)

FONTE: Ore pela India - Especial - Dezesseis anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.