05/06/2009

AMAZING GRACE...Uma homenagem a todos os que perderam seus queridos no acidente da Air France.



Lindamente cantada...

Tradução:

Graça Sublime

Oh, sublime graça do Senhor
Um perdido e infeliz salvou,
Eu estava cego e a luz me mostrou,
Da morte me livrou

Tua graça me ensinou a temer,
Meu temor aliviou,
Quão preciosa a mim devia ser,
Na hora em que me salvou

Batalhas mil eu enfrentei,
Jesus comigo está;
Com Sua graça salvo velejei,
E ao céu me conduzirá.

Deus me prometeu Sua porção,
Sua Palavra veio me ajudar,
Sei que tenho a Sua proteção,
Enquanto a vida durar.

Falhando a carne e o coração,
E a vida mortal ter fim,
Eu receberei o meu galardão,
Alegria eterna a mim.

O mundo dissolverá como a neve,
O sol a obscurecer;
A passagem aqui na terra foi breve,
Com Cristo vou viver.

Dez mil anos conTigo habitar,
Com o sol a brilhar;
Não teremos menos dias a Jesus louvar,
Que quando formos lá morar. J. N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.