22/05/2009

O QUE É ISTO? Uma lição de amor.


Esboço de uma tradução:
--- O que é isto? diz o pai
--- Um pardal, responde o filho
--- O que é isto? Pergunta o pai novamente
--- Um pardal, eu já disse.
--- O que é isso? O pai pergunta novamente.
O filho, perdendo toda a paciência, explode:
--- EU JÁ NÃO LHE FALEI QUE É UM PARDAL? É um par-dal!
O pai se retira triste e volta com seu diário nas mãos.
Pedindo para que o filho o leia "alto". O filho começa, então, a leitura:
" Hoje levei meu filho, que acabou de completar três anos, ao parque. Já no jardim nós avistamos um pardal, e ele perguntou, cerca de 21 vezes: O QUE ERA? E eu, sem demonstrar raiva, ou expressar qualquer sentimento ruim, respondi ao meu menininho, todas as vezes, sem perder o afeto, nem a paciência".

O resto vc assiste...uma lição de amor, paciência e compreensão, coisas que devemos buscar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.