24/01/2009

SALMO 23 - Versão 2009

SUBINDOAMONTE

O meu Pastor é  o verdadeiro Deus,  e nada me faltará
Tudo o que eu preciso Ele proverá
O meu Pastor é  o verdadeiro Deus,  Ele me protegerá
Em verdes campos, junto às águas
Me fará descansar
Restaura sempre a  minha alma
Guia os meus passos
Pelos Seus caminhos
Por Seu grande amor
Não temerei se no vale escuro eu andar
Protegido serei, junto a mim Ele estará
O Seu amor e o Seu bem me valerão
Para sempre, em meu viver
Até aquele Dia em que habitarei
Para todo o sempre com o meu Pastor
Prepara-me uma mesa
Na presença de inimigos
Meu cálice transborda
Tenho consolo e unção
Não temerei se no vale escuro eu  tiver de andar
Protegido serei, junto a mim Ele estará
O Seu amor e o Seu bem me valerão
Para sempre em meu viver
Até aquele dia em que habitarei
Para todo o sempre com o meu Pastor
O meu Deus
O meu Pastor é Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.