20/05/2008

MINHAS ILUSTRAÇÕES


DIÁRIO DE UMA BÍBLIA
22 de janeiro - Passei uma semana calma. Nas primeiras noites do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente, mas agora parece que já me esqueceu.
18 de fevereiro - Hoje foi faxina geral de final de verão. Tiraram poeira de minha capa, e até passaram um pano úmido, mas logo me recolocaram no lugar.
4 de março - Fui utilizada depois do café pelo meu proprietário. Ele analisou alguns trechos, cerca de cinco minutos, e me levou ao culto.
20 de maio - Hoje foi um dia duro de trabalho. Meu proprietário dirigiu um estudo Bíblico e teve que procurar vários versículos. Raras vezes os encontrava, mesmo estando todos no velho lugar.
10 de junho - Hoje alguém colocou um trevo de quatro folhas entre minhas páginas.
29 de junho - Fui colocada, juntamente com roupas e outros objetos, dentro de uma mala. Parece que estamos em viagem de férias.
11 de julho - Ainda estou na mala, embora quase todos os outros objetos já tenham sido retirados.
25 de julho - Estou novamente em casa, no meu velho lugar. Foi uma viagem cansativa. Não entendo porque tive que participar dessa viagem, pois só fiquei no fundo da mala .
19 de agosto - Hoje fui utilizada por Dona Santina. Ela escreveu para sua amiga e procurou um versículo para ela, pois seu pai faleceu.
21 de agosto –Estamos em pleno inverno. Novamente fui desempoeirada.
Será que esta seria a história da sua Bíblia?
"Creio que unicamente a Bíblia tem as respostas para nossas perguntas e que nós apenas devemos ter tempo para parar e, humildemente perguntar, para dela receber a resposta certa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A boca fala do que está cheio o coração.