Numa conferência, a presidente leu em alta voz uma emocionante carta de um missionário que estava com muitas dificuldades no campo e precisava urgentemente de quatro mil dólares. Após ler a carta, a presidente disse: “Então, gostaria de pedir ao pregador de hoje, irmão Tony Campolo, que orasse pedindo a Deus que supra a necessidade desse missionário. Irmão Campolo, poderá fazer uma oração?”
.
Então, ele respondeu: “Não”, surpreendendo a presidente da Associação. E prosseguiu dizendo: “Eu não vou orar para que Deus preencha a necessidade do missionário. Mas vou colocar em cima da mesa todo o dinheiro que tenho no meu bolso e peço para que todos façam o mesmo. Se todo o dinheiro arrecadado não completar os quatro mil dólares, então eu irei orar”.
Em seguida, Tony Campolo esvaziou sua carteira. Com isso, as trezentas pessoas presentes também esvaziaram suas bolsas e carteiras. Resultado disso, o dinheiro arrecadado ultrapassou a quantia de quatro mil dólares.
.
Vendo isso, Campolo disse: “Neste momento não precisamos pedir para que Deus supra nossas necessidades, pois o que precisamos já está aqui. Devemos orar para que possamos entregar essas coisas”.
Fonte : Púlpito Cristão
Notícias, inovações e recursos missionários - Um clipping de notícias
-
Tomando por base os textos publicados em Brigada.Org, um ministério de
informações missionárias sediado no Reino Unido, selecionamos e traduzimos
algu...
Há 15 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A boca fala do que está cheio o coração.